quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Steven Seagal, Anderson Silva e Lyoto Machida: WorkShop


Sempre gostei de artes marciais, filmes de luta e claro que Steven Seagal faz parte destas histórias dos filmes de luta de sucesso. Mas a ficção termina aonde acabam as lutas coreografadas dos filmes e movimentos que são bonitos na tela da TV, mas que na vida real nem sempre surtem tanto efeito quanto é dramatizado pelo ator.

E por isso mesmo, que hoje vou mostrar que um profissional das artes marciais como Steven Frederic Seagal (60), sétimo Dan no Aikido, isto é, sétimo grau após a faixa preta desta arte marcial japonesa, tem certa experiência para passar também aos lutadores da vida real como o Anderson Silva e o carateca Lyoto Machida, grandes campeões do UFC.


Recentemente a Budweiser lançou uma campanha bem humorada dos dois se duelando. Os publicitários aproveitaram da proximidade que os dois já tinham há algum tempo. Steven gosta de dar Workshops sobre suas técnicas e o canal Combate gravou um destes treinos em 2010.

Assista o vídeo do treinamento:
  
E não só Anderson teve o privilégio de treinar com Steven, mas o carateca campeão do UFC Lyoto Machida também fez um destes workshops

Confira o vídeo:
Ficou curioso para saber mais sobre o que é o Aikido? Este é um assunto para os próximos posts por enquanto leia um pouco sobre o Muay Thai! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário