segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Minotauro VS Dave Herman Mostra a Força do Jiu-Jitsu no UFC Rio 3

minotauro vs

Antonio Rodrigo Nogueira, o baiano Minotauro Nogueira consegue aos 36 anos mostrar toda sua técnica e experiência no UFC Rio 3 na categoria peso pesado do MMA. Antes da luta o oponente americano Dave Herman havia desdenhado do jiu-jitsu brasileiro dizendo que a arte não funcionava.
Já expliquei no post "UFC, MMA, Tuf Brasil: O que é?" que o UFC só foi criado e ficou famoso mundialmente, devido a família Gracie que provou a eficiência do Jiu-jitsu brasileiro frente a todas as artes marciais, nos desafios Gracie assunto a ser abordado futuramente.

Minotauro estava desde dezembro do ano passado se recuperando do braço quebrado, após ser finalizado pelo lutador americano Frank Mir por uma kimura e não desistir da luta.
Em resposta, totalmente recuperado Minotauro fez questão de finalizar o lutador Dave Herman com uma clássica chave de braço típica do jiu-jitsu no UFC 153. 

Veja o vídeo da luta com a narração do nosso querido Galvão Bueno!


Quanto ao resultado da luta do brasileiro Anderson Silva contra o "american sicko" Sthephan Bonnar não poderia ser outro...

Veja o vídeo da luta:


Nenhum comentário:

Postar um comentário