sábado, 7 de julho de 2012

Anderson Silva no UFC 148 Contra Chael Sonnen

anderson silva sonnen

Hoje, vamos torcer para o nosso atleta brazuca Anderson Silva no UFC 148, na revanche contra o lutador americano Chael Sonnen em Nevada Las Vegas. Recentemente, falei aqui no blog sobre a história do Ultimate Fighting Championship e o surgimento do TUF (The Ultimate Fighter) no post UFC, MMA, TUF Brasil. Outro texto legal, foi sobre as curiosidades que envolvem as entradas dos lutadores no octógono, no post "Anderson Silva no UFC É Michael Jackson!"

anderson silva sonnen
Não podemos esquecer que Chael Sonnen há um mês atrás nas prévias das lutas, disse que ia "trazer uma caixa de xampu, sabonete e fio dental para os brasileiros, pois eles não têm isso..." e que ele não deixaria a mãe ou a namorada andar sozinha pelas ruas do Brasil. Sobre esta última observação, até dou razão, porque anda perigoso até para policial!

Na luta passada (UFC 117), Anderson Silva apanhou durante quatro assaltos e venceu no quinto assalto com finalização por triângulo de perna. Aliás, Sonnen lutando contra brasileiros, se deu mal em quatro de cinco lutas, perdendo por finalização. Contra Anderson Spider (2010) com um triângulo de perna, Demian Maia (2009) com um triângulo, Paulo Filho (2007) chave de braço e Renato Sobral (2005) com um triângulo em sua estréia no UFC.

Vamos ver se em pé, o Muai Thai de Anderson anda tão afiado quanto as provocações que ele fez nas prévias da luta. Veja o vídeo:   

Nenhum comentário:

Postar um comentário